terça-feira, 19 de julho de 2011

Ele : voc não me ama mais né

Ela : amo sim, ta maluco?
Ele : não, você não ama, você finge me amar! 
Ela : ( fica um poco calada pensando )
Ele : alá.. eu sabia que você não me amava deverdade!
Ela : como você fala uma coisa desas sem saber?
Ele : por que? você não demostra que me ama, você fala da boca para fora, nem si quer me trata como um namorado, isso é amor aonde?
Ela : eu amo você sim, mais eu muitas das vezes não demostro!
Ele : ( olha nos olhos dela e diz ) se você me ama deverdade, intão me prove de algum jeito!
Ela : eu provo , você quer que eu fasa oque ?
Ele : ( ele pensa um poco e diz ) só quero um beijo seu .
Ela : um beijo? mais isso eu lhe dou todo dia, intão eu já lhe provei que eu o amo
Ele : não, quero um agora, voc me beijando irei saber se voc me ama sim ou não .
Intão ela o Beija.Donada, Ele para de beijalá e diz!Ele : olha, você me provou que me ama mesmo , por isso quero lhe faser uma pergunta!
Ela : sim fale?
Ele : ( se ajoelha na frente dela , pega uma caixinha e mostra para ela )
Ela : oque é isso?
Ele : e a prova que eu a amo.. Amor você aceita ser a minha noiva?
Ela : ( olhando asustada diz ) claro que eu aceito meu amor!
Ele : ( coloca a aliança no dedo dela e canta baixinho )''.. te amo como nunca amei ninguén, te quero como nunca quiz um dia alguén, você mudou a minha história ♪ ..''
Ela : ( olhando com os olhos cheio de lagrimas diz ) Agora até eu tenho a plena certeza que eu amo você.

Ele: Intão, você aceita ser feliz comigo até quando Deus permitir? só eu você e Deus?
Ela: Sim aceito com toda a certeza que você me fará feliz!
Ele: ( abre um sorrizo longo no rosto ) meu amor, você está sendo tudo pra min.
Ela: ( olhos com lagrimas ) eu sei que eu não o trato as vezes como namorado, sei que você fica chateado, mais isso não mostra que eu não o ame. pelo contrário, sou apaixonada por você!
Ele: É meu amor, você faz isso sim, mais isso não interfere no amor que eu sinto por você, e você pode ter a certeza, que eu sou super apaixonado por você.
Ela: owt meu amor, eu sei que você faz tudo por min, e eu quero faser tudo por você!
Ele: ( a puxa e abraça ela forte ) Fulana, eu te amo, muito mesmo. quero poder ficar com você até quando Deus permitir!
Ela: ( sente sendo puxada e o abraça forte ) Fulano, você está sendo tudo pra min, estou sendo a mulher mais feliz ao seu lado. Você me completa dos pés a cabeça!
Ele: mais amor ( ele a solta e olha nos olhos dela ) os seus pais, você sabe que não aceitam o nosso relacionamento, como iremos faser?
Ela: ( olhando nos olhos dele ) não sei meu amor, sei que eles inpedem muita coisa, mais eu não irei larga você por causa dos meus pais. Eles mandam no meu corpo, e no jeito deu agir, mais não mandan no meu coração.
Ele: Eu sei meu anjo, mais eles podem inperdir muita coisa, e você sabe disso!

Ela: Eu sei fulano, mais eu não posso deichar de ter amar, não posso ficar lonje de ti!
Ele: Nem eu lonje de você. Eu prefiro fugir do que ficar lonje de ti, eu não conssigo ficar no mesmo abiente que você está sem beija-lá!
Ela: ( olhando com os olhos brilhando )
Ele: mais os seus pais, eles irão atrapalhar no nosso noivado, e isso é ruin!
Ela: intão oque iremos faser amor? vamos termina com o nosso relacionamento agora? vamos desistir dos nossos sonhos de viver felizes e de ter uma familia linda e unida?
Ele: Não! o amor que eu sinto por você não deicha eu ter esses tipos de pensamentos. Mais eu irei comversa com seus pais, mesmo eles não gostando demin!
ㅤㅤIntão, eles vão para a casa dela, disposto a comversa com os pais dela e dizer que ama a filha deles, e que não iria larga ela por nada!Ele: ( chega e bate na porta, olhar aflito e nervoso espera atentamente na porta )
Ela: ( dolado dele, esperando que o pai ou a mãe abri-se a porta )
ㅤㅤIntão a mãe dela, abre a porta e pergunta ..
Mãe: pois não? ué filha por que não entro?
Ela: Mãe, Fulano quer falar com a senhora e com o Pai!
Mãe: ( olhando para o menino ) claro entrem!
Ele: ( entra de cabeça baixa pensando )
Ela: ( entra dolado dele, segurando a mão dele e ao mesmo tempo alisando ela )
Mãe: Pai,
Pai: ( olhando sério ) sentem-se por favor!
Ele: ( olha nos olhos do pai dela e senta no sofá )
Ela: ( olhando nos olhos do pai, senta no sofá )
Mãe: ( senta dolado do marido e olha pros dois )
Pai: ( olhando pros dois ) oque vocês querem comversa?
Ela: Pai, o fulano me pediu em noivado.
Pai: ( olhando para a filha ) e oque o seu namorado tem a dizer ?
Ele: ( levanta a cabeça e olha nos olhos dos pais dela e diz ) Sei que vocês não gostan do meu namoro com a a filha de vocês, sei que se vocês pude-sem atrapalhar, iriam atrapalhar. Mais eu tenho que confessar a vocês que eu amo muito a filha de vocês e não pretendo disistir dela em nenhum momento, quero noivar com ela, e se Deus permitir, casar futuramente! Por isso vim aqui, para falar pra vocês que a filha de vocês é tudo que eu desejo nesse momento, quero faser a filha de vocês feliz, como quero ser feliz ao lado dela!
Pai: Tudo bem, não iremos atrabalhar, e sempre gostamos de você.
Ela: ( olha para o pai )
Ele: mais pareçia que o senhor não gostava!
Pai: pareçia, por que você nunca veio falar comigo nem com a mãe dela, o namoro de vocês á 1 ano atraz, foi rapido. Mais agora vejo, o quanto você a ama, e eu pretendo ajudar em tudo que vocês precisarem! sua filha e o amigo dela quer comversa com você! ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário