sábado, 16 de julho de 2011

Era dia 15 de Julho...!

Isabelly iria fazer seus 15 aninhos de vida ela tava muito empolgada porque seus pais iriam pagar uma viagem para ela ir para Paris. A cidade do AMOR... Então como ela era muito romântica ela não via à hora de esse dia chegar. Alias ela iria viajar sozinha com seu amigo de infância Jeferson e dês de pequena ela era apaixonada por ele só que Jeferson nunca desconfiou porque ELA O AMAVA EM SEGREDO... Jeferson já era maior de idade também ele tinha 18 anos. 

Então chegou o dia Belly estava muito animada, pois iria viajar finalmente sozinha com seu grande AMOR... Então Belly e Jeferson embarcam para Paris. Depois de algumas horas eles chegam lá. Chegando lá Belly e Jeferson foram para o hotel deixaram suas malas lá e foi andar conhecer a cidade. Já tava denoitezinha Belly e Jeferson já tava cansados de andar então resolveu ir num restaurante comer alguma coisa... Chegando lá eles sentaram-se à mesa logo depois veio o garçom.
Garçom: Olá tudo bein? Posso anotar seus pedidos?
Então Jeferson e Belly pediram para ele o melhor prato da casa o garçom saiu e Belly e Jeferson começaram a conversar.

Ela: Ai Jeferson Paris é mesmo lindo! Ainda bem que você quis vir comigo pra cá, pois você era a única pessoa que eu queria que viesse comigo nessa cidade do Amor.
Jeferson ficou sem graça e desconfiou finalmente!
Ele: Belly... Você gosta de mim?
Ela: Sim dês de pequena.
Ele: Então porque você não me falou antes?
Ela: Porque fiquei com medo de perder sua amizade!
Ele: Você nunca perderia...!
Ela: Então isso quer dizer que você me ama também?
Ele: Mas tem como não Te Amar? Dês de pequeno eu sinto uma atração inexplicável por você. Só que durante todos esses anos eu negava para mim que você era minha cara metade, porque pensava que você já tinha alguém melhor que eu... Mas nesses dias atrás esse amor falou mais alto por isso que resolvi deixar tudo e vir com você nessa viagem...!
Ela pegou e sorriu para ele com vontade de beijá-lo mais chega o garçom com a comida. Belly e Jeferson comem, pagam a conta e vai embora conversando...
Ela: Sabia aquela hora que você me falou tudo aquilo antes do garçom chegar com a nossa comida?
Ele: Sim sei o que tem?
Ela: Eu me segurei para não pular em seus braços e começar te beijar...!
Ele: É então vamos beijar agora e matar sua vontade que é a minha também!
Ele o agarrou começou beijá-la enfrente um chafariz... Ai Belly pegou e falou... Espera, vamos chegar ao hotel primeiro, então ele concordou apesar de que a vontade dele era tanta de ficar agarradinho com ela...

Chegando lá no quarto de hotel deles... Ele taca-a na cama e começa beijá-la (Aconteceu isso mesmo que vocês estão pensando ELES TRANSARAM) Amanhece o outro dia e os dois juntinhos nas mil maravilhas parecia sonho... Durante a semana que os dois ficaram La toda noite os dois se Amavam... Então finalmente chega o dia de eles vim embora...
Chegando lá os dois se separa e vai cada um para sua casa... Passaram-se exatamente 1 semana e no final dela Belly descobre que esta grávida e que Jeferson só ele poderia ser o pai porque ela nunca tinha se entregado a homem nenhum a não ser ele seu grande amor de infância ... Então Belly resolveu procurá-lo chegando a casa dele quem atende e sua mãe Dona Dulce.
DONA DULCE: Fala minha menina o que você quer...
BELLY: O Jeferson ta ai?
Dulce começa chorar e Belly sem entender porque, fica desesperada.
BELLY: O que foi Dona Dulce aconteceu alguma coisa?
Dulce: Oe minha filha ninguém te falou? O Jeferson MORREU!
Belly assustada e espantada não acreditava, pois ele tinha uma saúde de ferro pelo menos era o que parecia. Então Belly começa a chorar também.
BELLY: Mas como assim ele morreu? Ele morreu de que?
DULCE: Meu filho sofria de câncer e qualquer dia desse ele poderia morrer o medico falou: Médico: Olha faça todos os desejos do seu filho para ele morrer Feliz, pois ele não sobreviverá muito tempo.
Então foi por isso que deixamos ele ir com você para Paris... Porque ele te amava e que antes de ele morrer ele precisava disso... Ter você sozinha com ele!

Belly desesperada começa a chorar que nem uma louca... Não pode ser Dona Dulce não acredito e agora o que eu faço?
DULCE: Eu sei minha filha ele foi embora cedo demais também sentimos muita falta dele!
Belly então resolve falar a verdade... NÃO É ISSO POW, EU TO GRAVIDA DELE!
Dulce com uma cara de espanto olhou e falou: Quer dizer que eu vou ser vóvó? Que meu filho não morreu porque tem um pedacinho dele ai se formando dentro de você...?
BELLY: Sim isso mesmo... To grávida dele to esperando um filho do Jeferson meu grande amor de infância.
Dona Dulce fica muito feliz por saber que mesmo seu filho partindo tinha ficado um pedacinho dele e que ela daria muito amor pro seu neto, mas ela também se pois no lugar de Belly.
(Nova, com apenas 15 aninhos ia ser mãe ela iria perder sua adolescência inteira e ela nem saberia cuidar dessa criança...)
Dona Dulce conversando com Belly pergunta: Belly se não vai Abortar esse bebe não néh?
BELLY: Não, Nunca passou isso pela minha cabeça, pois eu Amava seu filho e não mataria um pedacinho dele... Sei que sou muito nova para ser mãe, mas eu vou ter esse filho e vou dar todo o meu amor para ele pois sei que o Jeferson ficaria feliz em saber que iria ser pai daria muito amor para ele também.
DULCE: Sim Belly pode ter certeza disso viu... Olha no que você precisar eu e meu marido vai te ajudar pode contar com a gente para tudo.
Seus pais sabem que você esta grávida?
BELLY: Não, to com medo de contar, tenho medo da reação do meu pai.
DULCE: Fica sossegada Belly se você quiser vir morar aqui com a gente estaremos de porta aberta para você viu.
BELLY: Obrigada sinceramente não saberia o que fazer sem você me dar apoio.
DULCE: Olha Belly você vai ter todo apoio possível para ter esse filho tanto apoio financeiro como de amor muito amor nós vai ter para oferecer para você e pro seu bebe.

Belly pega sorri da um forte abraço em Dulce e vai embora chegando em sua casa chama seus pais e contam tudo para eles sua mãe entendi Belly mais seu pai queria matá-la queria que ela abortasse aquele bebe... Belly pega e grita com seu pai!
BELLY: PAI O JEFERSON MORREU...! E a única coisa que restou dele e esse bebezinho que esta dentro de mim, eu amava o Jeferson e ainda o amo e por isso nunca vou abortar o filho dele, nem que seja para perder tudo minha adolescência porque no futuro eu vou ganhar em dobro.
Seu pai furioso com ela expulsa ela de casa. Então Belly vai para casa de Dulce mãe de Jeferson seu grande amor...
Finalmente chega o dia de seu bebe nascer... Belly vai para o Hospital entra na sala de parto...! O parto dela foi perfeito ocorreu tudo bem seu bebe nasceu então Belly resolveu da o nome para ele de JEFERSON GABRIEL.
No outro dia Belly voltou para casa com seu bebe no colo.
Os anos foi passando o Jeferson Gabriel crescendo, ele sempre perguntava de seu pai para Belly ela nunca escondeu nada dele sempre falava a verdade.
BELLY: Seu pai morreu antes mesmo de você nascer ele sofria de câncer, eu era apaixonada por seu pai desde pequena (Amor de infância) e ainda amo seu pai e nunca vou esquecer dele pois ele me deu a coisa mais preciosa do mundo VOCÊ, eu era muito nova quando tive você perdi toda minha adolescência e hoje percebo que ganhei em dobro você é um pedacinho do amor meu e do seu pai..( o amor de infância ). Então Jeferson Gabriel sorriu para sua mãe...

Passando-se alguns dias os dois tiveram uma forte discussão e já tava tarde era umas 11:00 horas da noite e Jeferson Gabriel pegou seu carro ( já era maior de idade 18 anos ) e saiu em disparada; de noite,frio,estrada molhada, chovendo forte, vento o que será que podia acontecer? Ele socou de frente com um caminhão Bi trem... Foi socorrido apresas. Quando Belly ficou sabendo foi correndo pro hospital, chegando lá Belly pergunta para o médico como estava Jeferson Gabriel o médico fala que para ele sobreviver ele teria que fazer um transplante do coração só que a fila de transplante tava muito grande Jeferson Gabriel não sobreviveria até lá... Então Belly ficou desesperada e pensava (Não posso deixar meu filho morrer, já foi uma dor ter perdido o Jeferson e agora o meu bebe o fruto do meu amor com o Jeferson o Amor de infância) então Belly toma uma decisão resolveu partir antes dele, e escrever uma carta para ele. Para quando ele acordasse o médico entregasse para seu filho.
Então Belly chega ao médico e fala: Doutor pode tirar o meu coração e dar para meu filho e entregar essa carta quando ele acordar após a círlugia.

O médico não queria tirar porque seria tipo suicídio ele matando ela. Mas ela desabafa com o médico fala tudo porque ela tava fazendo isso e daí o médico resolveu fazer isso tirar o coração dela e por no Jeferson Gabriel. O médico deu o remédio para Belly aquele que mata dormindo, ela tomou para nunca mais acordar daí então o médico tira o coração dela e põem em Jeferson Gabriel, a cirurgia ocorreu tudo bem depois de 1 dia Jeferson Gabriel acorda ainda meio desnorteado sem saber o que tava acontecendo então logo veio o médico e Jeferson perguntou de sua mão e o médico não disse nada apenas entregou a carta que Belly tinha escrevido para ele e saiu da sala Jeferson ainda meio perdido e sem entender nada , mesmo assim então resolveu começar a ler aquela tal carta que dizia assim:
OIE BEBE DA MÃE ERA HORA DE ACORDAR MEU AMOR. FILHO QUERIA TE PEDIR DESCULPA POR TUDO POR TER FEITO ISSO SEI QUE VOCÊ VAI SEVIRAR MUITO BEM SEM A MÃE AI, EU QUE IRIA SOFRER SEM VOCÊ AI. TER PERDIDO SEU PAI FOI UMA GRANDE DOR MAIS PERDER VOCÊ ACHO QUE NÃO AGUENTARIA. VOCÊ FOI O FRUTO DO MEU AMOR COM ELE VOCÊ ERA O PEDACINHO DELE QUE TINHA ME RESTADO. AGORA ESTOU AQUI COM SEU PAI DO LADO DE DEUS ESPERANDO VOCÊ VIM PARA CÁ JÁ AJEITAMOS SEU LUGARZINHO AQUI VIU FICA TRANQUILO DAQUI MUITOS ANOS EU VOCÊ E SEU PAI SEREMOS UMA FAMILIA COMPLETA COMO VOCÊ SEMPRE QUIZ LEMBRA? ENTÃO FILHO EU E SEU PAI ESTAREMOS AQUI ORANDO POR VOCÊ SER FELIZ AI NA TERRA.


OBS: eu e seu pai TE AMAMOS muito, AH você não vai ter mais a mãe ai para pegar no seu pé e discutir com você, espero que me desculpe por ter feito isso, mais se coloque pelo menos uma vez no meu lugar que você ira entender porque eu fiz tudo isso... BEIJOS FILHO NO SEU CORAÇÃO.





Então ele começa a chorar descontroladamente e culpa a mãe por ter feito isso, mais daí ele se pois no lugar dela e ele entendeu porque ela fez tudo aquilo. Ele sabia que ela amava demais o seu pai desde pequena, e que ter perdido seu pai o amor da vida dela foi difícil e então perde ele seria mais ainda. Pois ele era a única coisa que tinha restado aquele Amor inexplicável e incondicional.
Então passaram se muitos anos Jeferson Gabriel morreu só com seus 82 anos de vida, sabendo que amor de mãe não tem preço, pois ela deu sua vida para salvar O Fruto de um amor de infância INCONDICIONAL e INEXPLICAVEL. 


MÃE, PAI E FILHO JUNTOS ETERNAMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário