quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voce deve


Você deve estar muito bem sem mim, você já está com outra, será que um dia você realmente me amou? Será que o que você dizia era verdadeiro? Eu ainda sonho em um dia acordar ao seu lado, te ver dormir, um dia ser acordada com você me beijando e dizendo que me ama, sonho em um dia passar muitas noites sem dormir por nossos filhos, um dia pentear o cabelo da nossa filha, ver você andando de skate, jogando futebol, ou video-game com nosso filho, sonho em estar passeando com os nossos filhos, eu abraçada com você, enquanto você beija a minha testa, sonho com o nosso casamento, quando estivermos bem velhinhos juntos, um ao lado do outro e na nossa morte, na nossa morte juntos, mas este será o fim da nossa vida, não do nosso amor, pelo menos do meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário