domingo, 14 de agosto de 2011

Do que eu preciso?

Do que eu preciso? Eu preciso de um abraço caloroso nos dias frios e não de um cobertor. Eu preciso de uma companhia para correr da chuva e não de um guarda-chuvas. Eu preciso de um sorriso no verão, não de um protetor solar para me proteger. Eu preciso de comida, as que menos prestam para a minha saúde por favor. Preciso de chocolate para me acalmar. Preciso de café pro sono passar. Preciso de água depois de uma aflição. Preciso de coragem pra enfrentar meus problemas. Preciso deixar minha timidez de lado para falar de amor. Preciso dos meus amigos para dar muitas gargalhadas. Preciso de indiretas para ver se as pessoas se tocam. Preciso do tumblr para me expressar. Preciso dos meus queridos avós para que eu possa me espelhar em pessoas corretas. Preciso de lembranças para que nos momentos tristes, eu ainda possa sorrir. Preciso de carinho para poder me sentir amada. Preciso apenas sentir arrepios para ter prazer. Preciso de um cafuné, unha nas costar, sussuro no ouvido, beijos na nuca para ter arrepios. Preciso dos meus pais para ter meus pés no chão e saber que sozinha não estou. Preciso  Preciso de um amor para a vida inteira para ser feliz.Completamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário