domingo, 21 de agosto de 2011

Queria tanto

queria tanto te tirar do meu coração , acabar com essa dor que ta acabando comigo.queria que você entendesse eu ainda te amo , eu ainda preciso de você. e você nem lembra mais que eu existo ,e eu ainda vivo por você . você era a razão pelo qual eu sorria , pelo qual eu ficavfeliz . agora não tenho mais motivo pra ser feliz ,e isso e tudo culpa sua . queria que você soubesse que eu daria tudo pra te ter de volta , só não intendo porque me deixou , você dizia que me amava e que não era nada sem mim , eu boba sempre acreditei . eu ainda me lembro quando você disse que agente ia ter uma filha e um filho , que agente ia ser a família mais linda do mundo, eu lembro de tudo que você me prometeu . você disse que eu era a mulher que todos os homens sonhavam em ter . mais porque tudo isso , sendo que você me deixou na hora que eu mais precisava de você ? porque você machucou meu coração ? porque você fez isso comigo, não pensou em mim, não pensou que eu podia sofrer . mais tudo bem to tentando superar já faz um tempo . você já tem outra , e eu aqui pensando em você. e mesmo que você nem se lembre de mim . eu ainda tenho esperanças de te ter de volta . e voltar ser tudo como sempre foi . sim eu era a menina mais feliz do mundo quando tinha o seu amor . mais e agora , sou a mais infeliz do mundo . mas mesmo assim te desejo toda sorte do mundo, que você seja feliz comigo ou não . mas eu sempre vou estar aqui , te esperando.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário