domingo, 25 de setembro de 2011

Dizem

Dizem que todas tem seu príncipe encantado. Eu como toda plebeia já não acreditava mais nessa tese. Depois de inúmeras buscas frustrada pelo tal príncipe acabei desistindo. O problema de sair em busca do príncipe é que sempre imaginamos aquela pessoa perfeita, e sempre olhamos apenas para frente na tentativa desesperada de o encontrar. Esqueci de olhar para os lados, esqueci de que para ser príncipe não precisa necessariamente ser um bonequinho perfeito. Meu príncipe estava o tempo todo do meu lado, me fazendo rir, me dizendo coisas bonitas. Ele não tinha nenhum nome Real, era chamado por mim de “amigo”. Ainda passei dois anos procurando pelo príncipe, até que então o autor da minha história resolveu unir nossos caminhos novamente e como num baile de princesas encontrei meu príncipe. Muito feliz perguntei: “Por onde andou este tempo todo?” E ele com o sorriso mais lindo do mundo, tirou a máscara que cobria seu rosto e disse: ” Te fazendo sorrir, secando suas lágrimas e tentando entender por que me chamava de amigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário