domingo, 11 de setembro de 2011

Encontro minha paz

Encontro minha paz nas pequenas coisas que tem a ver com você. Um dia você era só mais alguém que um dia tinha entrado na minha vida, no outro dia… No outro dia você era tudo. Era tudo que importava. Era a minha paz, era a minha felicidade, era minha vida. Nunca quis me sentir assim, nunca quis me entregar tanto a algo tão desconhecido. Eu costumava a estar no controle. Com você não estou mais. Eu morro de medo de te perder, sem ao menos ter te tido por inteiro. Faço as coisas mais desesperadas, faço o qualquer coisa pra você não me esquecer como todas as outras pessoas fizeram sem o menor esforço. Tenho medo que você se canse de mim, que me esqueça, que de repente não me queira mais na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário