sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pensamanetos


Pensamentos, sonhos, desejos. "Sentimentos" esses que trabalham para os dois lados, destruição, construção. Infelizmente ultimamente não utilizamos tais "sentimentos" da maneira correta. O simples fato de pensarmos que estamos sozinhos no mundo já é um agravante enorme.

Não pense que você não pode vencer na vida novamente, não pense que seus sonhos não vão se realizar, não deseje apenas o mal para a sua vida, não coloque cargas negativas nela. Meu pai, um grande homem, uma pessoa que me espelho nele como pessoa me dizia sempre que você colhe o que você planta, que sua palavra têm poder, que o que você deseja para a sua vida vai se realizar.

Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos, tenho meus momentos em que apenas quero ficar sozinho, sem dar satisfação para nenhuma pessoa, pai, mãe, namorada, irmã. Queria apenas ficar no meu mundo, onde eu, somente eu tenho total privacidade para ser quem realmente sou. Mas descobri que a vida não gira em torno apenas da minha pessoa, que mesmo com todos os meus defeitos, posso buscar ser uma pessoa melhor, que meu passado se foi, que não vai conseguir me destruir mais.

Sinceramente, já fui podre por dentro, muito podre, mas hoje vejo mudança na minha vida, vejo um futuro, vejo sonhos, vejo desejos. Penso que, determinados sonhos são sim realizados como desejos, basta trabalharmos para que isso realmente aconteça.

Não pense que não estou com você, não pense que não quero o seu bem, não pense que não desejo apenas a sua felicidade e mais nada. A sua felicidade automaticamente se tornará a minha.

Frases de uma pessoa que se sente só às vezes, mas que quando se lembra da pessoa que ele tem ao lado, a solidão vai embora e fica a esperança de um dia não ter que sair mais do lado ao cair da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário