quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Ele liga pra ela ....
Ela: Oi amor tudo bem?
Ele: urum
Ela: Que bom que você me ligou tenho que te contar um babado que aconteceu hoje...
Ele: (Silêncio)
Ela: Alo?
Ele: alo... o que você disse mesmo?
Ela: Nossa o que você ta fazendo que nem me responde? Ta jogando videogame e falando comigo de novo? já te disse pra não me ligar quando tiver jogando
Ele: Desculpa vou te ouvir agora
Ela: Não quero mais falar com você não você sabe que isso me irrita você não presta atenção no que eu falo.
Ele: Ta bom então me dá um beijo
Ela: Ta de brincadeira?
(alguns segundos em silencio ela sente uma mão na sua cintura,olha pra trás e ele está em seu quarto)
Ele: Entrei aqui já faz um tempinho ,como sabia que você tava no seu quarto resolvi te ligar pra te pegar de surpresa.E outra você fica linda bravinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário